Postado 5 de janeiro de 2021 em Nossa Casa por Carolina Zolin
A gente realmente leva a sério a proposta de construir um ambiente acolhedor, onde todos possam se sentir cada vez mais em casa. E esse clima familiar contagia todo o universo SHOULDER.
Durante o processo de desenvolvimento de coleção, ao compartilhar memórias da casa brasileira, nos demos conta da importância dos pets nos lares. Eles chegam de mansinho e logo ocupam um espaço gigante, não só na casa, mas no coração de todos os moradores.
Foi aí que surgiu a ideia de adotar um cão, sentimos que era o que faltava para a nossa casa se tornar um lar. Em setembro de 2019, Cobogó – que foi batizado com o mesmo nome da coleção de inverno 2021 – foi recrutado no Instituto Luisa Mell para assumir o cargo de analista de carinho sênior. Experiente, ele está tirando de letra.
A princípio estranhou uma família tão grande, mas logo se sentiu em casa. Com o tempo, conversa vai, conversa vem, rolou uma identificação mútua com o time de Marketing, equipe com a qual ele passa a maior parte do tempo hoje. É um dia a dia muito dinâmico e, mesmo já não sendo um garoto, ele aprende todo dia uma novidade.
Aperta o play para conhecer a história do Cobs!