Ícone seta para cima
Itens

Estilo de visualização

SOBRE A CAMISA FEMININA SHOULDER

CAMISAS FEMININAS VERSÁTEIS E ESSENCIAIS

A camisa feminina é a peça-chave de qualquer look com dois elementos. Aqui na SHOULDER, acreditamos que as camisas são capazes de transformar a produção para o dia a dia e adicionar informação de moda.

A cada coleção, trazemos criações coringas, aquelas mais básicas que não podem faltar no guarda-roupa como a infalível camisa branca feminina e as nossas apostas da temporada.

Assim, nossas clientes conseguem fazer suas escolhas de acordo com o seu estilo pessoal e com o seu objetivo, seja para opções mais fresquinhas e leves de camisa feminina manga curta ou para uma composição mais formal para o trabalho como a camisa social preta feminina.

Você vai encontrar tecidos e caimentos incríveis em peças com diferentes propostas e que multiplicam seus looks.

ESTAMPAS E CORES

NOSSOS MODELOS DE CAMISAS

Ainda hoje, as camisas femininas fazem parte da “roupa de trabalho”, claro, mas também circulam facilmente em outros momentos do nosso dia a dia. Com isso, muitos shapes novos surgiram, acompanhados de estampas e cores que tornam a peça mais casual. Para apostar já!

CAMISA FEMININA MANGA CURTA

A camisa manga curta é a peça que encontra com perfeição o clima tropical das cidades. Que tal combinar uma versão estampada com uma calça feminina de crepe? Você vai adorar.

CAMISA AMPLA

A camisa ampla é aquela que você veste e sente aquela sensação de roupa fresquinha. Com a modelagem mais larga, especialmente nas mangas, o caimento ganha um toque que lembra os kimonos, cheio de bossa.

CAMISA MANGA LONGA

A camisa manga longa é uma das versões mais clássicas. Você encontra modelos mais básicos e sofisticados para o dia-a-dia com tons neutros, como a camisa social feminina branca. E para adicionar um toque mais descolado e criativo, a camisa gola alta de mangas longas em versões estampadas e coloridas sempre dão um toque extra à composição.

NOSSOS TRUQUES DE ESTILO

Alguns truques de styling são sempre bem-vindos, né? Para sair do óbvio, tente experimentar e vá adicionando aquele que combina melhor com seu estilo, você pode se surpreender! Vem conferir nossas dicas.

UM LADO SÓ PRESO

Uma proposta bem moderna é deixar apenas um dos lados da camisa por dentro da calça. Fica muito descolado, urbano e dá uma quebra nada óbvia e muito interessante no visual. É um look que fica perfeito com tênis Vert e flats.

POR DENTRO DA CALÇA

Especialmente com as modelagens de calça, saia e shorts com a cintura mais alta, o truque de colocar a camisa feminina por dentro da calça sempre cria um impacto visual bacana e alongado. Que tal?

CAMISA ABERTA

Para uma versão bem despojada do seu look com camisa, você pode apostar na peça só para arrematar. Com uma regata por baixo, você pode deixar uma camisa de linho aberta e caprichar nos acessórios para adicionar ainda mais personalidade. Aposte em brincos femininos e um colar alongado para destacar a produção.