Shoulder
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REGRAS DO PROGRAMA
  • REGULAMENTO
    • TERMOS E CONDIÇÕES DO PROGRAMA DE FIDELIDADE LOVELY CLUB DEFINIÇÕES

      1. O consumidor participante deverá ler este documento, pois, ao aderir ao Programa de fidelidade Lovely Club, automaticamente concordará com os termos e condições aqui expressos.

      2. A Administradora do Programa, responsável pela definição de seus critérios, procedimentos e tecnologia de funcionamento, é a SHOULDER INDÚSTRIA E COMÉRCIO DE CONFECÇÕES LTDA., empresa inscrita no CNPJ n.º 43.470.566/0001-90, sediada na Capital do Estado de São Paulo, na Rua Anhaia, nº 409 / 411 / 415 - Bom Retiro.

      3.Os benefícios são serviços, promoções e descontos em produtos e/ou serviços e/ou vale-compras estabelecidos pela Administradora, seus fornecedores e/ou parceiros, a todos ou um grupo específico de Membros Titulares e/ou Adicionais, dependendo de seu hábito de consumo, que adquirirem bens e/ou serviços nas lojas Shoulder determinadas pela Administradora, dentro do território nacional.

  • REGRAS GERAIS
    • 4. A inclusão do consumidor ao Programa é automática a partir do cadastro em loja, quando passará a ser chamado “Membro Titular” e usará seu documento CPF como código de identificação e, no caso de resgate de benefícios ,um código de identificação, pessoal e intransferível.

      5. Para informações, adesão, atualização cadastral, resgate de pontos, exclusão e outros relativamente ao Programa, a Administradora disponibilizará uma página no site, e o cliente poderá obter informações nas lojas físicas da marca,.podendo a Administradora disponibilizar outros canais oportunamente e a seu exclusivo critério.

      6. O Membro Titular obriga-se a comunicar à Administradora qualquer alteração cadastral e a comunicar /ou eventual perda e roubo do código identificador, sendo estes os únicos responsáveis por danos e prejuízos ocorridos em decorrência da omissão ou não veracidade dessas informações, bem como da ocorrência de sua eventual perda ou furto. A administradora não possui qualquer responsabilidade em relação aos danos eventualmente decorrentes da perda, má utilização ou transferência do código identificador.

      7. A Administradora poderá, a seu critério, introduzir alterações neste Regulamento ou nos Prêmios e Benefícios, mediante comunicação prévia aos clientes, por meio do hotsite http://www.shoulder.com.br/lovelyclub ou em suas lojas.

      8. O Membro Titular pode, a seu critério e qualquer tempo, solicitar sua exclusão do Programa, inclusive nos casos em que não concordar com eventuais alterações promovidas pela Administradora, bastando para tanto que formalize sua intenção a esta, mediante contato com a central de atendimento pelo e-mail sac@shoulder.com.br

      9. A exclusão do Membro Titular do Programa implica na perda imediata do direito à utilização de quaisquer Prêmios e Benefícios.

      10. O Programa vigorará por prazo indeterminado, podendo a Administradora suspendê-lo ou encerrá-lo quando assim o desejar, obrigando-se a comunicar seus clientes com a antecedência de 30 (trinta) dias, por meio de e-mail, hotsite http://www.shoulder.com.br/lovelyclub ou em suas lojas, período em que o Membro Titular poderá usufruir seus Prêmios e Benefícios e findo o qual, os mesmos perderão sua validade e serão automaticamente cancelados.

      11. Os Membros Titulares outorgam à Administradora o direito de armazenar em banco de dados as informações contidas na ficha de adesão, bem como as informações referentes aos seus hábitos de compra, comprometendo-se, a Administradora, a respeitar sua privacidade e manter total confidencialidade dessas informações, utilizando-as somente em favor dos clientes e para ofertar Benefícios e Prêmios relacionados ao Programa.

      12. Para ter direito aos Prêmios e Benefícios do Programa, os Membros Titulares deverão se identificar ao funcionário da Administradora responsável pelo registro de sua compra, informando seu CPF no caso de compras em lojas físicas definidas pela Administradora, juntamente com a sua senha de resgate.

      13. Haverá Prêmios e Benefícios que demandarão a fixação de regras específicas, que serão estabelecidas pela Administradora, seus fornecedores e/ou parceiros em regulamentos à parte e serão divulgados oportunamente a livre critério da Administradora.

      14. Os Prêmios e Benefícios aos quais os Membros Titulares tiverem direito serão entregues na forma e local indicados pela Administradora, sendo certo que a responsabilidade e garantia pelos mesmos serão integralmente do seu respectivo fabricante ou prestador, não cabendo à Administradora qualquer ônus ou responsabilidade, ainda que subsidiária.

  • PONTUAÇÃO
    • 15. O Sistema de Pontuação será um Benefício concedido aos Membros Titulares, permitindo o acúmulo de pontos a cada compra realizada nas lojas físicas Shoulder* com resgate futuro, na forma por esta definida. *exceto nas unidades: Small Shopping Braz Aguiar (Belém/PA), Shopping Boulevard (Belém/PA), Catuaí Londrina e Boulevard Londrina (Londrina/PR), Catuaí Maringá (Maringá/PR), Goiânia Shopping Center e Flamboyant Shopping (Goiânia/GO), Praiamar Shopping Center (Santos/SP), Shopping Campo Grande (Campo Grandre/MS) e Shopping Goiabeiras (Cuiabá/MT)

      16. As lojas Shoulder participantes do Sistema de Pontuação poderão variar, conforme definição da Administradora, sendo facultada a inclusão e exclusão de lojas ao longo de sua vigência.

      17. Sobre a pontuação e classificação de clientes, a cada compra paga na Shoulder equivalerá a um ponto;

      17.a As categorias são determinadas pela pontuação acumulada nos últimos 12 meses. Cada cliente pertence somente a uma categoria;

      17.b Os clientes são categorizados conforme abaixo:

      LOVELY: Até 9.999,99 reais em compras

      • Benefícios:
      • 10% de bônus
      • Desconto de 10% durante todo o mês de seu aniversário

      FIRST ROW: Acima de 10.000,00 reais em compras.

      • 10% de bônus
      • Presente especial de aniversário + 10% de desconto durante todo o mês de aniversário
      • SALE VIP (recebe ofertas da liquidação antecipadamente)
      • Ajustes: máximo de 2 ajustes por peça. Tipos de ajuste: simples, punho, barra, pinça, botão e zíper. Prazo mínimo de 7 dias. Os ajustes são gratuitos somente para peças da coleção vigente.

      Apenas serão pontuadas as operações referentes à compra de produtos da coleção vigente, não sendo passíveis de pontuação ou desconto as operações que envolvam compras de produtos em liquidação ou promoções de época devidamente sinalizadas no período como Black friday. Durante o período de liquidação, não é permitido o resgate de bônus e todos os benefícios do programa Lovely Club ficam temporariamente suspensos.

      A participação no programa só é válida mediante cadastro. O cliente deve ter a senha de resgate que pode ser:

      • Um pin fixo, cadastrado no site , no terminal da loja ou através de outro meio anunciado pela administradora.
      • Um pin temporário, enviado pela loja por sms para o celular ou e-mail cadastrado;
      • Token, que poderá ser obtido através do site da Administradora

      18. Sobre os descontos concedidos no Programa Shoulder Lovely Club:

      18.a Os pontos gerados são convertidos em Reais, multiplicando-se os pontos pelo % de desconto conforme categoria do Cliente no ato da compra;

      18.b Todas as clientes (independente da classificação) têm o mesmo bônus de 10%.

      19. Apenas serão pontuadas as operações referentes à compra de produtos da coleção vigente ou outros elegíveis pela Administradora, a seu único e exclusivo critério;

      20. A Administradora reserva-se o direito de atribuir, alterar e cancelar qualquer pontuação promocional, a qualquer tempo.

      21. Os Pontos concedidos a cada Membro Titular serão registrados em uma conta única no prazo de até 3 (três) dias corridos da efetivação da compra e poderão ser consultados nos canais de comunicação pré-estabelecidos pela Administradora.

      22. A Administradora reserva-se o direito de excluir da conta do Membro Titular os Pontos obtidos por compras pagas com cheques sem fundo, sustados ou que de qualquer forma tenham sua compensação frustrada, assim como os Pontos originados de compras de mercadorias que, por qualquer motivo, venham a ser devolvidas à Administradora.

      23. Na troca de mercadorias pelo Membro Titular, serão creditados somente os Pontos obtidos com a diferença a maior (se houver) entre o preço do novo produto e o preço do produto trocado.

      24. Os descontos concedidos possuem vencimento após 60 dias da compra e serão renovados, automaticamente, por igual período em caso de novas compras antes do vencimento;

      25. As clientes que não efetuarem compras no prazo de 24 meses poderão ser descredenciadas, a critério da Administradora, do Programa Fidelidade Lovely Club;

      26. Os descontos concedidos pelas ações promocionais terão vencimento de acordo com a vigência e regras de cada ação, estes não são renováveis.

      27. É condição para resgate dos Pontos que o Membro Titular tenha seu cadastro atualizado com e-mail válido, e demais informações cadastrais devidamente atualizadas, não seja inadimplente para com a Administradora e não haja suspeita de fraude em sua pontuação, permanecendo os Pontos bloqueados até regularização da situação a ser avaliada e decidida pela Administradora.

      28. Caso a Administradora detecte indícios de uso fraudulento do Sistema de Pontuação ou de alguma forma de identificação do Programa, poderá suspender o uso dos mesmos pelo Membro Titular, mediante prévio aviso, assentando um prazo determinado para averiguação. Se a Administradora constatar que não houve fraude ou uso indevido, os Pontos referentes às compras efetuadas pelo Membro Titular no período de averiguação serão posteriormente computados em sua conta. Caso seja apurado o uso fraudulento, a Administradora poderá excluir os Membros Titulares do Programa, com o consequente cancelamento dos Pontos até então acumulados.

      29. Os Pontos não são negociáveis, não possuem valor monetário e não podem ser cedidos a terceiros, negociados ou trocados por dinheiro, sendo pessoais e intransferíveis, inclusive por sucessão e herança, de forma que, no caso de falecimento do Membro Titular, sua conta será encerrada e os Pontos cancelados.

      30. As partes elegem o foro do domicílio do Membro Titular como competente para conhecer e dirimir quaisquer questões oriundas deste regulamento.