No momento de finalizar seu pedido, você deve escolher o tipo de entrega. O prazo e valor do frete podem variar de acordo com a sua região. Disponibilizamos as seguintes opções:
Urgente: Em até 3 horas após o faturamento do pedido.
Entrega Expressa: Mesmo dia após faturamento do pedido.
A entrega urgente ou entrega expressa são válidas apenas para pedidos expedidos através do nosso Centro de Distribuição ou das lojas das seguintes praças: São Paulo, Belo Horizonte, Brasília, Curitiba, Florianópolis, Fortaleza, Goiânia, Porto Alegre, Recife, Rio de Janeiro, Salvador, São Caetano do Sul, Sorocaba, Uberlândia.
Normal: Geralmente o custo e tempo de entrega desta opção é padrão de mercado. Se você precisa dos seus looks em um tempo curto, essa é a melhor opção.
Econômica: Normalmente ela tem um valor mais baixo, porém, pode demorar um pouquinho mais para chegar quando comparada com os demais tipos de entrega.
Retirar na Loja: Mesmo dia após aprovação de pagamento até às 15h00. Em dias de Black Friday e primeira semana de liquidação o pedido pode levar até 48 horas para retira. O site mostrará as lojas mais próximas do seu CEP que tem os produtos escolhidos disponíveis. Se você optar por retirar seu pedido por lá, aproveite para ver as novidades de perto!
Clique aqui para mais informações.
Procure a loja Shoulder mais próxima e conte com o atendimento das nossas consultoras para te auxiliar na troca.
Caso queira trocar pelo nosso site, siga os seguintes passos:
Clique no menu lateral da direita "Ajuda", localizado ao centro da tela e clique na opção "solicite sua troca"; Você será direcionada para: https://shoulder.troque.app.br/; Insira o número do pedido (apenas dígitos) e e-mail de cadastro; Após acessar o pedido, selecione as peças que deseja trocar/devolver; Você precisa nos dizer o motivo da sua troca/devolução e continuar: Ao finalizar sua solicitação, você receberá o número de protocolo e informações.
Pontos importantes:
Se você optar por vale-trocas, ele será disponibilizado após devolução e análise do produto enviado para troca; Se sua devolução/ troca estiver em desacordo com o que você solicitou de forma sistêmica, as peças serão devolvidas para você; O seu estorno ou revalidação de vale-trocas, só será iniciado após devolução dos produtos e análise do time de Qualidade (até 7 dias úteis).
Qual o prazo para análise da minha reversa?
O prazo para liberação da reversa, após abertura, são de 48h úteis. Após análise, é liberado o código de postagem ou entrega na loja.
Clique aqui para mais informações.