QUANTO TEMPO EU TENHO PARA REALIZAR UM TROCA?
Você tem 30 dias a contar da data do recebimento da peça para trocar um produto, seja na loja física ou através do nosso site.
EU POSSO ME ARREPENDER DA COMPRA?
O Código de Defesa do Consumidor contempla a devolução de produtos que foram adquiridos diretamente em sites ou à distância, isto é, quando a cliente, ao realizar a compra, não teve nenhum contato com o produto. Para produtos adquiridos em loja física, onde a cliente teve contato com a peça antes de finalizar a compra, o direito de arrependimento não é exercido.
Se você realizou uma compra online e não se identificou com o produto, você tem 7 dias corridos a partir da data de recebimento para fazer a devolução. Essas devoluções devem ser feitas apenas por meio do nosso site, abrindo um protocolo no link shoulder.troquefacil.com.br.
COMO TROCAR / DEVOLVER?
Procure a loja SHOULDER mais próxima e conte com o atendimento das nossas consultoras para te auxiliar na troca.
Caso queira trocas pelo nosso site, siga os seguintes passos:
Pontos importantes:
QUAIS OS MEIOS PARA DEVOLVER OU TROCAR UM PRODUTO?
Atenção: produtos adquiridos nas lojas físicas não podem ser trocados no site. Neste caso, você deve retornar na loja em que comprou ou em qualquer outra loja SHOULDER.
Exceto franquias: Small Shopping Braz Aguiar (Belém/PA), Shopping Boulevard (Belém/PA), Catuaí Londrina (Londrina/PR), Boulevard Londrina (Londrina/PR), Catuaí Maringá (Maringá/PR), PraiaMar Shopping Center (Santos/SP) e Shopping Goiabeiras (Cuiabá/MT)
Não fazemos a troca de um produto por outro produto, a troca ocorrerá por um vale trocas para que você adquira um novo item. Ou se preferir o cancelamento da sua compra, o estorno deve ocorrer de acordo com sua forma de pagamento.
Não realizamos trocas ou cancelamentos de produtos adquiridos em Multimarcas e Franquias.
O vale trocas é um meio de pagamento, que você pode utilizar para pagar de forma integral o seu pedido ou parcial, complementando o valor remanescente com pix, cartão de crédito ou cashback.
O seu vale tem o prazo de validade de 1 ano após o recebimento dele em seu e-mail você pode utilizá-lo em sua totalidade para pagar o seu pedido ou se preferir, utilize parcialmente.
Importante: o valor de “troco” ficará disponível no mesmo código de vale trocas para que você utilize novamente até que o saldo seja todo consumido.
COMO FAÇO PARA POSTAR UM PRODUTO?
Após solicitar a troca através do site, será enviado para o e-mail de cadastro o código de postagem para devolução gratuita por meio dos Correios.
Você terá até 7 dias corridos para postar através dos correios sua devolução sem ter que arcar com os custos de envio, não podendo ser prorrogada a data. Para a devolução, você deverá acondicionar sua peça em uma caixa que a proteja adequadamente contra danos, e sem nenhum tipo de estampa ou propaganda, se dirigir à agência dos correios mais próxima com os produtos devidamente embalados e o código de postagem.
Importante: Junto ao produto, é necessário que você envie também uma cópia do ANFE (Documento Auxiliar da Nota Fiscal Eletrônica) correspondente a sua compra. O endereço de devolução, assim como do remetente e destinatário estão vinculados ao código de postagem, ou seja, não é necessário que você forneça estes dados.
*Pedidos pagos integral ou parcialmente com vales correspondentes a outras solicitações de troca não serão isentos do custo de postagem. Nesses casos você deve realizar a postagem por sua conta aos cuidados de nosso Departamento de Logística no seguinte endereço: Rua Anhaia, 411, São Paulo – SP, CEP: 01130-000.
COMO FAÇO PARA UTILIZAR MEU VALE TROCA?
O vale-troca será enviado ao seu e-mail.
Entre no site, escolha seus produtos, e na página de pagamentos digite o código recebido no campo “ADICIONAR VALE PRESENTE”. Clique em “VALE SHOULDER” e adicione o código recebido:
Se o valor da compra for superior ao de seu vale, o site lhe dará a opção de complementar o pagamento através do cartão de crédito e então, finalizar seu pedido.
Se ficar alguma dúvida, ou precisar de ajuda estamos à disposição, é só chamar!
MEU VALE TROCAS EXPIROU. POSSO REVALIDAR?
Se você perdeu o prazo de 30 dias para utilização do seu vale trocas, não se preocupe, revalidamos por mais 7 dias para você!
Para isso, basta nos enviar um e-mail de solicitação para: sac@shoulder.com.br com seu CPF, número do pedido ou protocolo de troca e lhe encaminharemos um novo código.
POSSO TROCAR PRODUTOS ADQUIRIDOS EM SALE OU NO OUTLET?
Se você comprou no site e estiver no prazo de 30 dias para troca, pode solicitar normalmente através do seu cadastro.
Não recomendamos fazer a troca do produto adquirido em sale ou outlet do site na loja física, pois a loja física pode não ter o mesmo produto para atender sua solicitação.
COMPREI EM UMA MULTIMARCAS, POSSO TROCAR EM UMA LOJA SHOULDER?
Não. Apenas trocamos produtos adquiridos diretamente em nossas lojas próprias. Nesse caso, a solicitação de troca deverá ser feita ao revendedor de acordo com sua política de atendimento.
Eu posso solicitar o cancelamento da minha compra ou troca de um produtos pelo Whatsapp?
Nos chame através do 11 95945-1527, iremos orientar como realizar o procedimento pelo site. Lembrando que trocas também podes ser realizadas em qualquer loja SHOULDER.
É importante que neste contato, você envie o número do seu pedido ou CPF e em qual número de telefone deseja receber nosso contato.
Nossa conta do WhatsApp é corporativa e, por uma restrição do aplicativo, se você nos enviar uma mensagem e demorarmos mais de 24 horas para responder, por exemplo em finais de semana; o WhatsApp não nos permite mais responder sua mensagem. Sendo assim, é muito importante que você sempre nos informe todos os contatos e dados para que, nessas situações, seja possível nos comunicarmos com você de outra forma.
O horário de atendimento do WhatsApp é de segunda à sexta-feira, das 08:00 às 18:00.
Vocês consultam medidas de produtos através do whatsapp?
Nos chame através do 11 95945-1527 e informe o nome ou referencia do produto desejado. Nosso time tem um prazo de até um dia útil para retornar com as medidas solicitadas.
Posso enviar prints de tela ou documentos através do whatsapp?
Sim! Nos ajuda muito a ter mais detalhes sobre as dúvidas e problemas, além de podemos te ajudar mais rápido. Lembrando que os dados confidenciais são deletados após o atendimento, preservando assim suas informações pessoais.
Qual o horário de atendimento do whatsapp?
De segunda à sexta-feira, das 08:00 às 18:00.
Aos finais de semana e feriados, você pode nos enviar mensagens. Mas é importante que neste contato você informe o número do seu pedido ou CPF e um número de telefone em que possamos falar com você na segunda-feira ou próximo dia útil.
Nossa conta do WhatsApp é corporativa e, por uma restrição do aplicativo, se você nos enviar uma mensagem e demorarmos mais de 24 horas para responder, por exemplo em finais de semana; o WhatsApp não nos permite mais responder sua mensagem. Sendo assim, é muito importante que você sempre nos informe todos os contatos e dados para que, nessas situações, seja possível nos comunicarmos com você de outra forma.
Posso fazer vídeo chamada ou enviar áudio pelo whatsapp?
Interagimos apenas por mensagens de texto e áudio. Não atendemos chamada de vídeo ou ligação via WhatsApp. Se você
precisar falar conosco ligue no 11 4118-2970, remos te atender com toda a atencão!
Se eu precisar de informações do meu pedido, como acompanhamento e rastreamento, posso solicitar pelo whatsapp?
Sim, nos chame através do 11 95945-1527 e vamos informar o status do seu pedido.
A SHOULDER pode enviar links de produtos e novidades pelo whatsapp?
As vendedoras das lojas físicas podem, com a sua autorização, enviar sim, links e novidades para que você fique por dentro de tudo que acontece por aqui! ;)
Mas fique atenta! Não realizamos sorteios e não pedimos informações pessoais sem a sua autorização.
Quais as redes sociais oficiais da Shoulder?
Blog: https://blog.shoulder.com.br
Instagram: https://instagram.com/shoulderoficial
Facebook: https://facebook.com/shoulder
Pinterest: https://br.pinterest.com/shoulderoficial
YouTube: https://youtube.com/c/shoulderoficial
Não esquece de nos seguir para não ficar de fora das novidades que vem por aí ;)
Quais formas de pagamento são aceitas pela SHOULDER?
Nossa loja online aceita cartões de crédito, PIX e PicPay. Nas lojas, você pode pagar através de cartões de crédito, débito e dinheiro. E, em ambas as lojas você pode usar seus pontos do Lovely Club.
É possível dividir o pagamento em cartões diferentes na compra online?
Sim, você pode dividir suas compras na loja online em até dois cartões diferentes.
Ops! Escolhi a forma de pagamento errada. Posso altrerar?
Por uma questão de segurança, nossos sistemas não permitem qualquer tipo de alteração nas informações e opções registradas no pedido após sua efetivação.
Posso fazer o pagamento com um cartão internacional?
Sim, aceitamos cartões internacionais.
Qual o prazo para confirmação do pagamento?
Você recebe a confirmação do seu pagamento em no máximo 48 horas.
O que é Cashback?
O Cashback é o programa de fidelidade e relacionamento da SHOULDER.
Como funciona o Cashback?
Cliente gera 10% do valor de todas as compras em bônus para serem usados em novas compras.
O cashback é disponibilizado em até 48 horas após a compra.
A porcentagem mínima para resgate é limitada a 50% do valor total da compra.
Produtos em Sale ou Outlet, pontuam, mas não resgatam.
Como faço para participar do cashback?
Ao criar um cadastro no nosso site ou alguma de nossas lojas físicas, você já começa a participar do programa.
O programa é vinculado ao seu celular. Então, é importante que registre apenas um número e mantenha sempre seu cadastro atualizado.
Como eu troco meu cashback para usar em novas compras?
Nas lojas: basta informar seu CPF e celular no ato da compra.
No e-commerce: clique aqui, insira o número do seu celular e gere o código de bônus. Depois é só aplicar esse código no campo de cupom de desconto no carrinho.
Atenção, após converter seu cashback para ser usado no site, não é possível reverter para usá-lo na loja física.
SE EU NÃO USAR O CASHBACK, O QUE ACONTECE?
O desconto perde sua validade após 30 dias, contados a partir da última compra realizada. Porém, se você realizar uma nova compra com item de coleção vigente antes do término deste prazo, seu cashback será somado ao novo e passará a ter a validade de 30 dias a partir da data desta última compra.
Durante a liquidação/sale, todos os benefícios do cashback ficam suspensos temporariamente.
Meus pontos expiraram. Posso reativar?
Os descontos gerados pela compra possuem vencimento de 30 dias, a partir da data de compra e serão renovados automaticamente. Caso não haja novas compras e o prazo expire, não será possível reativar.
NÃO CONSIGO RESGATAR O CASHBACK EM ALGUNS PRODUTOS, O QUE PODE TER ACONTECIDO?
O cashback só pode ser resgatado nos produtos da coleção vigente. Peças que não fazem parte da coleção atual, infelizmente não participam da campanha de resgate do cashback.
Se você tiver dúvidas, acesse a descrição do produto no site, e o item que não faz parte da coleção atual estará sinalizado com a seguinte orientação "Este produto não resgata cashback por não ser um produto de coleção vigente".
Durante a liquidação/sale o cashback fica suspenso temporariamente. O mesmo vale para produtos em Outlet.
Como faço para recuperar minha senha?
Acesse: shoulder.com.br, no canto direito superior clique no ícone da persona e escolha a opção “Entrar com e-mail e senha".
Clique em: "esqueci minha senha" e preencha seu e-mail de cadastro.
Você receberá um e-mail com o código acesso de 6 dígitos.
Sem sair do site, abra seu e-mail em nova janela copie e cole o código e cadastre a nova senha.
Atenção: deve conter ter no mínimo 8 caracteres, 1 letra minúscula, 1 letra maiúscula e 1 número de 0 à 9. (Ex: Ab123456)
Se continuar com dificuldades, chame a gente! Estamos à disposição no telefone 11 4118-2970 ou WhatsApp 11 97386-5839 de segunda à sexta-feira, das 08:00 às 18:00 ou nos envie um e-mail no sac@shoulder.com.br.
Como recuperar meu e-mail de cadastro?
Caso não se recorde seu e-mail de cadastro, envie um e-mail para sac@shoulder.com.br informando seu CPF que vamos te responder com o endereço utilizado em suas compras.
Se você sabe qual é o e-mail utilizado, porém, por algum motivo não tem mais acesso à essa conta, você deve criar um novo cadastro, já que o e-mail é a sua principal identificação.
Não há como alterar o endereço de e-mail de pedidos já realizados.
Para acompanhar ou consultar alguma informação referente aos pedidos fechados com o e-mail antigo, entre em contato no telefone 11 4118-2970 ou WhatsApp 11 95945-1527 de segunda à sexta-feira, das 08:00 às 18:00 ou nos envie um e-mail no sac@shoulder.com.br.
A compra é segura?
Sim! Garantimos uma compra 100% segura. Seus dados de compra são criptografados em nosso sistema. A segurança de nossa loja online é certificada pela Digicert.
Preciso me cadastrar para fazer um pedido?
Fique tranquila! Você não precisa parar tudo para fazer um cadastro antes de comprar em nosso site.
Em seu primeira compra, ao clicar em "Finalizar compra", será solicitado um e-mail, este endereço será sua identificação nas próximas compras.
Depois disso você irá inserir os dados pessoais necessários para concluir a compra.
Como faço para ter os 15% de desconto na primeira compra?
Após incluir todos os produtos no carrinho, clique no ícone da sacola no canto superior direito e no campo "Cupom de Desconto", digite o código "FIRSTSHOP", assim mesmo tudo junto.
Pronto! O desconto de 15% será aplicado caso você não tenha feito nenhuma compra anteriormente em nosso site.
O desconto é válido apenas para produtos da coleção vigente e não é acumulativo com outras promoções ou descontos.
Como comprar online na SHOULDER?
Comprar no site é muito simples, rápido e seguro!
Você não precisa fazer um cadastro antes da compra, pois os dados necessários serão solicitados no momento do fechamento.
Em seu primeiro acesso, ao clicar em "Finalizar compra", vamos pedir um endereço de e-mail que servirá para sua identificação nas próximas compras.
Verifique se e-mail está correto, pois todas as atualizações do seu pedido serão informadas através dele.
Depois de inserir o e-mail, vamos solicitar outros dados pessoais necessários para conclusão do pedido.
Os dados são criptografados, garantindo total segurança e sigilo das informações registradas. Eles permanecerão em nossa base para agilizar o processo de compra em seus próximos acessos.
Se você utilizar outro e-mail, será necessário repetir todo o processo de preenchimento.
Quero cancelar minha compra. Como faço?
Somente conseguimos realizar o cancelamento do seu pedido se ele ainda estiver no processo de separação.
Se você deseja cancelar, é necessário entrar em contato através do telefone 11 4118-2970 ou WhatsApp 11 95945-1527, além de formalizar o pedido enviando um e-mail para sac@shoulder.com.br.
Lembrando que o nosso atendimento funciona de segunda à sexta-feira das 08:00 às 18:00. Solicitações de cancelamentos fora deste horário não poderão ser atendidas, pois o faturamento e postagem do pedido podem já ter sido efetuados até o início do atendimento.
Atenção: Após a postagem do pedido, não realizamos o cancelamento. Você pode recusar o recebimento ou devolver os itens. Abrindo o processo de devolução.
Meu pedido está em análise. O que isso significa?
Por motivo de segurança, todas as compras passam por uma análise cadastral, onde são validadas algumas informações, como dados de pagamento, endereço de entrega entre outros.
A análise é realizada, na maioria das vezes, via sistema, sem necessidade de contato com o cliente. Porém, em alguns casos, quando o sistema não consegue validar essas informações automaticamente, pode haver necessidade de um contato via telefone pelo nosso departamento de análise para conclusão.
Esta validação é necessária para a garantia de uma compra segura. Sendo assim, se não for possível a conclusão dentro do prazo de até 48h, o pedido é automaticamente cancelado e, neste caso, não haverá cobrança do mesmo, sendo necessário realizar novamente a compra no site conforme a disponibilidade de estoque atual.
Como acompanhar meu pedido?
Todas as atualizações do status do seu pedido são enviadas por e-mail. Mesmo endereço de cadastro no momento da compra.
Além disso, você verificar as informações da sua compra através de sua conta. Acesse: shoulder.com.br, no canto direito superior clique no ícone da persona e escolha a opção “Entrar com e-mail e senha".
Caso precise, estamos à disposição no telefone 11 4118-2970 ou WhatsApp 11 95945-1527 de segunda à sexta-feira, das 08:00 às 18:00
Posso alterar, remover ou incluir itens do meu pedido?
Para te deixar mais segura e tranquila em relação às suas compras, não é possível fazer qualquer alteração após a finalização da compra.
Se você deseja incluir itens, precisará realizar nova compra.
Se deseja cancelar, é necessário entrar em contato através do telefone 11 4118-2970 ou WhatsApp 11 95945-1527, além de formalizar o pedido enviando um e-mail para sac@shoulder.com.br.
Lembrando que o nosso atendimento funciona de segunda à sexta-feira das 08:00 às 18:00. Solicitações de cancelamentos fora deste horário não poderão ser atendidas, pois o faturamento e postagem do pedido podem já ter sido efetuados até o início do atendimento.
Como faço para usar meu cupom de desconto?
Após incluir todos os produtos no carrinho, clique no ícone da sacola no canto superior direito e no campo "Cupom de Desconto", digite o código e clique em "Ok".
Atenção: Sempre leia com atenção as condições e o prazo de validade na página Regulamentos e Promoções.
Não tem Shoulder na minha cidade, como faço a compra?
Se na sua cidade ainda não tem uma loja SHOULDER, compre em nosso site, entregamos em todo Brasil.
Você também pode encontrar nossos produtos nas melhores lojas multimarcas do país.
Posso comprar por telefone?
Além de nosso site, você pode comprar nas nossas lojas físicas.
Mas pode também obter informações e ter uma experiência de compra assistida pelo WhatsApp. Clique aqui e escolha uma loja favorita.
Posso alterar o endereço de entrega?
Por uma questão de segurança, não é permitido qualquer tipo de alteração nas informações e opções registradas no pedido após sua efetivação.
Caso tenha algum problema com os dados informados para entrega, entre em contato com nosso SAC através do telefone 11 4118-2970 ou WhatsApp 11 95945-1527.
Quais são as opções de frete/ entrega?
Temos várias formas de entregar o seu pedido, seja via Correios ou transportadoras parceiras. Trabalhamos com os melhores fornecedores para garantir que sua compra chegue do jeito que você preferir!
No momento de finalizar seu pedido, você deve escolher o tipo de entrega. O prazo e valor do frete podem variar de acordo com a sua região. Disponibilizamos as seguintes opções:
Urgente: Em até 3 horas após aprovação de pagamento.
Entrega Expressa: Mesmo dia após aprovação de pagamento.
A entrega urgente ou entrega expressa são válidas apenas para pedidos expedidos através do nosso Centro de Distribuição ou das lojas das seguintes praças: São Paulo, Belo Horizonte, Brasília, Curitiba, Florianópolis, Fortaleza, Goiânia, Porto Alegre, Recife, Rio de Janeiro, Salvador, São Caetano do Sul, Sorocaba, Uberlândia.
A modalidade de entrega só irá aparecer para produtos elegíveis a este tipo de entrega. Os pedidos serão enviados em até 3 horas (entrega urgente) ou no mesmo dia (entrega expressa) desde que a aprovação do pagamento ocorra até às 14h do dia vigente. Estas modalidades de entrega estarão disponíveis somente para dias úteis (segunda à sexta) , a entrega expressa poderá ocorrer de segunda à sexta até às 22h.
Normal: Geralmente o custo e tempo de entrega desta opção é padrão de mercado. Se você precisa dos seus looks em um tempo curto, essa é a melhor opção.
Econômica: Normalmente ela tem um valor mais baixo, porém, pode demorar um pouquinho mais para chegar quando comparada com os demais tipos de entrega.
Retirar na Loja: Mesmo dia após aprovação de pagamento até às 15h00.
Em dias de Black Friday e primeira semana de liquidação o pedido pode levar até 48 horas para retira.
O site mostrará as lojas mais próximas do seu CEP que tem os produtos escolhidos disponíveis. Se você optar por retirar seu pedido por lá, aproveite para ver as novidades de perto!
Importante: O prazo de entrega só começa a contar após a confirmação do pagamento.
Qual o prazo de entrega?
O prazo de entrega varia de acordo com o tipo de envio escolhido, a quantidade de peças e o CEP de destino dos looks.
No momento de finalizar sua compra o site mostra os prazos e valores de cada tipo de entrega. Desta forma, você pode escolher a melhor opção para lhe atender neste momento.
Qual o valor do frete?
O valor do frete é calculado de acordo com o tipo de envio escolhido e região de entrega, variando de pedido para pedido.
No momento de finalizar sua compra o site mostra os prazos e valores de cada tipo de entrega. Desta forma, você pode escolher a melhor opção para lhe atender neste momento.
A Shoulder entrega em todo Brasil?
Sim, nossa loja online atende todo território nacional.
Quer presentear alguém e está em dúvida?
Deixe ela escolher!
Acesse: shoulder.com.br/cartao-presente e saiba mais sobre o cartão presente SHOULDER.
Com ele, não tem erro. ;)
Onde posso comprar o cartão presente Shoulder?
Em qualquer loja física SHOULDER, exceto franquias ou no site shoulder.todocartoes.com.br.
Quero adquirir o cartão presente, preciso creditar um valor fixo?
No momento de adquirir o cartão presente SHOULDER, você irá escolher o valor que deseja presentear, sendo no mínimo de R$ 150. Os créditos serão 100% disponibilizados no cartão para ela escolher o look SHOULDER que desejar.
Como eu posso usar o cartão presente Shoulder?
O cartão presente pode ser usado em qualquer loja SHOULDER, exceto franquias ou em nosso site.
Ganhei um cartão presente e quero consultar a data de validade e saldo, como eu faço?
Para efetuar a consulta do saldo e validade do cartão, siga os passos abaixo:
Acesse: shoulder.todocartoes.com.br;
Clique em: “Consultar saldo” no canto superior direito;
Insira o número e a senha do cartão presente.
Na loja física eu consigo consultar o saldo, validade e outras informações sobre o meu cartão presente?
Sim você consegue fazer a consulta em todas as nossas lojas próprias, basta solicitar o auxílio de uma vendedora.
Posso utilizar o cartão presente para adquirir qualquer item da loja?
Sim, o cartão presente tanto físico quanto virtual pode ser utilizado para adquirir qualquer produto das nossas lojas físicas ou site.
Qual a diferença do cartão presente físico e do cartão presente virtual adquiridos no site?
Cartão presente físico: pode ser adquirido nas lojas físicas SHOULDER. Com o auxílio da equipe de vendas, você insere o valor e leva para presentear quem você ama!
Cartão presente virtual: após confirmação do pagamento, o cartão presente virtual será enviado para o endereço de e-mail informado na compra. Neste e-mail todas as informações sobre o uso serão disponibilizadas.
Importante: tanto o físico quanto o virtual podem ser usados nas lojas e no site.
Somente eu posso usar o cartão presente?
Não. O cartão presente é transferível, ou seja, você poderá presentear qualquer pessoa com o cartão.
Ganhei um cartão presente, posso utilizar os créditos em compras diferentes?
Sim, você pode utilizar o seu cartão de forma parcial, até que todos os créditos sejam consumidos.
MEU CARTÃO PRESENTE FOI UTILIZADO EM SUA TOTALIDADE, POSSO RECARREGÁ-LO?
O cartão não poderá ser recarregado, mas você pode adquirir um novo cartão e creditar o valor desejado.
PERDI O MEU CARTÃO PRESENTE, o que EU FAÇO?
Que pena... Infelizmente neste caso não podemos ajudar. Conforme orientações descritas no próprio cartão presente, não nos responsabilizamos por perdas ou extravios. Uma alternativa é cancelar a compra, se ainda estiver dentro do prazo de 7 dias da data de compra.
GANHEI O CARTÃO PRESENTE E JÁ REALIZEI A COMPRA. PORÉM, PRECISO TROCAR E NÃO TEM MAIS A PEÇA, POSSO REAVER O VALOR EM ESPÉCIE?
Não, neste caso será disponibilizado um novo cartão com valor equivalente da sua peça em créditos.
O cartão presente shoulder tem validade?
Sim, um ano após a data da compra.
MEU CARTÃO PRESENTE EXPIROU A VALIDADE, COMO EU FAÇO?
Infelizmente não fazemos a reativação dos créditos.
Você pode sempre acompanhar a validade do seu cartão no site shoulder.com.br/cartao-presente ou através do nosso SAC.
UTILIZEI O CARTÃO PRESENTE, MAS QUERO CANCELAR A COMPRA. COMO SEREI RESTITUÍDA?
Neste caso emitiremos um novo cartão com os créditos respectivos da sua compra.
UTILIZEI DUAS FORMAS DE PAGAMENTO NO MEU PEDIDO: CARTÃO PRESENTE E CARTÃO DE CRÉDITO. SE EU CANCELAR COMO SEREI RESTITUÍDA?
Neste caso emitiremos um novo cartão presente com os créditos respectivos da sua compra. E, será feito o estorno do valor referente ao cartão de crédito junto a instituição financeira.
Comprei um cartão presente, ele irá pontuar no Lovely Club?
A compra do cartão presente não gera pontos no Lovely Club.
Assim que o presenteado utilizar o cartão comprando produtos, estas peças se forem da coleção vigente, irão pontuar no programa de fidelidade.
COMPREI O CARTÃO PRESENTE E ME ARREPENDI, POSSO CANCELAR?
Sim, você pode cancelar em até 7 dias corridos da data da compra, desde que, nenhum crédito tenha sido utilizado e o saldo permaneça inteiro no cartão. Para solicitar o cancelamento entre em contato no nosso SAC através do WhatsApp 11 95945-1527 ou ligue no 11 4118-2970.
O cartão presente gera nota fiscal?
A compra do cartão irá gerar um cupom fiscal. A nota fiscal só será gerada assim que o cartão for utilizado para compra de algum produto.
COMO ENCONTRAR UM PRODUTO NO SITE?
No topo do site têm uma barra de busca com uma lupinha e o texto 'Oi, o que você procura hoje?' , clique nele e digite o nome do produto, modelo, shape, cor ou até mesmo a referência caso saiba.
Além disso, é muito fácil navegar pelos filtros nas páginas de categorias. Eles te ajudam a criar buscas mais específicas de acordo com o que você procura.
Como faço para saber o tamanho dos produtos?
Em todas as páginas de produtos, temos a tabela de medidas e o provador virtual.
A tabela de medidas segue os tamanhos padrões de nossa confecção, lembrando que o caimento poderá variar de acordo com o modelo e material utilizado na confecção de cada peça.
E o provador virtual é uma tecnologia onde você insere seus dados e a inteligência artificial seleciona o tamanho ideal para você.
Como cuidar das minhas roupas?
Nossos produtos são feitos com as melhores matérias primas do mercado, por isso, nas nossas coleções temos peças muito delicadas que não podem ser lavadas ou secas à máquina.
Cada peça tem um cuidado específico e acompanha etiquetas com orientações. É importante seguir as orientações de cada peça para que a qualidade seja sempre preservada e a vida útil seja prolongada.
Sua peça merece este carinho!
O PRODUTO APRESENTOU DEFEITO APÓS O USO. O QUE DEVO FAZER?
Se o seu produto chegou com algum defeito e está dentro do prazo de 30 dias solicite a troca normalmente.
Procure a loja SHOULDER mais próxima e conte com atendimento das nossas consultoras.
Caso queria trocar pelo site, clique no botão lateral da direita 'Ajuda' e selecione a opção 'Solicite sua troca'.
Se o produto estiver fora do prazo de 30 dias, você deve enviar um e-mail para sac@shoulder.com.br com os seguintes dados:
CPF do comprador;
Número do pedido;
Referência do produto (localizado na etiqueta de composição interna ou na “TAG” externa do produto);
Imagens do produto inteiro e imagem aproximada do defeito mencionado;
Forma de ressarcimento (devolução do valor ou vale trocas para utilização no site).
Nosso time analisará sua solicitação e irá entrar em contato com você!
Importante: