QUANTO TEMPO EU TENHO PARA REALIZAR UM TROCA?
Você tem 30 dias a contar da data do recebimento da peça para trocar um produto, seja na loja física ou através do nosso site.
EU POSSO ME ARREPENDER DA COMPRA?
Compras realizadas no site você pode se arrepender em até 7 dias corridos ao contar da data do recebimento, a solicitação de devolução deve ser realizada através do link: http://shoulder.troque.app.br;
Importante: Compras realizadas em loja física não tem a opção de devolução/cancelamento, porém a troca pode ser realizada em até 30 dias ao contar da data da compra.
COMO TROCAR / DEVOLVER?
Procure a loja Shoulder mais próxima e conte com o atendimento das nossas consultoras para te auxiliar na troca.
Caso queira trocar pelo nosso site, siga os seguintes passos:
Clique no menu lateral da direita "Ajuda", localizado ao centro da tela e clique na opção "solicite sua troca";
Você será direcionada para: https://shoulder.troque.app.br/
Insira o número do pedido (apenas dígitos) e e-mail de cadastro;
Após acessar o pedido, selecione as peças que deseja trocar/devolver;
Você precisa nos dizer o motivo da sua troca/devolução e continuar:
Ao finalizar sua solicitação, você receberá o número de protocolo e informações.
Pontos importantes:
Se você optar por vale-trocas, ele será disponibilizado após devolução e análise do produto enviado para troca;
Se sua devolução/ troca estiver em desacordo com o que você solicitou de forma sistêmica, as peças serão devolvidas para você;
O seu estorno ou revalidação de vale-trocas, só será iniciado após devolução dos produtos e análise do time de Qualidade (até 7 dias úteis).
Qual o prazo para análise da minha reversa?
O prazo para liberação da reversa, após abertura, são de 48h úteis. Após análise, é liberado o código de postagem ou entrega na loja.
QUAIS OS MEIOS PARA DEVOLVER OU TROCAR UM PRODUTO?
No momento de solicitar sua troca, você pode optar por trocar em uma Loja Física, Correios.
Ao realizar sua troca no site, você pode escolher sua loja favorita e após receber as orientações por e-mail levar o seu produto para ser trocado.
Se você prefere devolver nos correios, é só escolher esta opção e você recebe no e-mail e no sms do celular cadastrado o seu código de postagem gratuito.
Atenção: produtos adquiridos nas lojas físicas não podem ser trocados no site. Neste caso, você deve retornar na loja em que comprou ou em qualquer outra loja SHOULDER.
Realizamos a troca pelo mesmo produto mediante a disponibilidade do tamanho, temos a opção do vale trocas também para que você adquira um novo item ou se preferir, o cancelamento da sua compra, o estorno deve ocorrer de acordo com sua forma de pagamento.
Importante: O cancelamento é para compras realizadas no site que devem ser solicitas m até 7 dias corridos após o recebimento.
qual o prazo para análise da minha reversa?
O prazo para liberação da reversa, após abertura, são de 48h úteis. Após análise, é liberado o código de postagem ou entrega na loja.
COMO FAÇO PARA UTILIZAR MEU VALE TROCA?
Entre no site, escolha seus produtos, e na página de pagamento digite o código recebido no campo “VALE TROCAS OU CARTÃO PRESENTE”. Clique em “VALE TROCAS” e adicione o código recebido.
Se o valor da compra for superior ao de seu vale, o site lhe dará a opção de complementar o pagamento através do cartão de crédito ou PIX.
Se ficar alguma dúvida, ou precisar de ajuda estamos à disposição, é só chamar!
MEU VALE TROCAS EXPIROU. POSSO REVALIDAR?
Se você perdeu o prazo de 1 ano para utilização do seu vale-trocas, entre em contato com o nosso time que revalidaremos para você.
Para isso, basta nos enviar um e-mail de solicitação para: sac@shoulder.com.br ou nos chame no WhatsApp (11) 95945-1527 com seu CPF, número do pedido e código do vale-trocas.
POSSO TROCAR PRODUTOS ADQUIRIDOS EM SALE OU NO OUTLET?
Se você comprou no site e estiver no prazo de 30 dias para troca, pode solicitar normalmente através do seu cadastro.
Não recomendamos fazer a troca do produto adquirido em sale ou outlet do site na loja física, pois a loja física pode não ter o mesmo produto para atender sua solicitação.
COMPREI EM UMA LOJA SHOULDER, POSSO TROCAR EM UMA LOJA MULTIMARCA/FRANQUIA OU VICE-VERSA?
Não. Peças compradas em nossas lojas físicas próprias, devem ser trocadas nas mesmas. Assim como produtos adquiridos em multimarcas/franquias, a troca deverá ser feita com o revendedor de acordo com sua política de atendimento.
Posso alterar o endereço de entrega?
Por uma questão de segurança, não é permitido qualquer tipo de alteração nas informações e opções registradas no pedido após sua efetivação.
Caso tenha algum problema com os dados informados para entrega, entre em contato com nosso SAC através do telefone 11 4118-2970 ou WhatsApp 11 95945-1527.
Quais são as opções de frete/ entrega?
Temos várias formas de entregar o seu pedido, seja via Correios ou transportadoras parceiras. Trabalhamos com os melhores fornecedores para garantir que sua compra chegue do jeito que você preferir!
No momento de finalizar seu pedido, você deve escolher o tipo de entrega. O prazo e valor do frete podem variar de acordo com a sua região. Disponibilizamos as seguintes opções:
Urgente: Em até 3 horas após o faturamento do pedido.
Entrega Expressa: Mesmo dia após faturamento do pedido.
A entrega urgente ou entrega expressa são válidas apenas para pedidos expedidos através do nosso Centro de Distribuição ou das lojas das seguintes praças: São Paulo, Belo Horizonte, Brasília, Curitiba, Florianópolis, Fortaleza, Goiânia, Porto Alegre, Recife, Rio de Janeiro, Salvador, São Caetano do Sul, Sorocaba, Uberlândia.
A modalidade de entrega só irá aparecer para produtos elegíveis a este tipo de entrega. Os pedidos serão enviados em até 3 horas (entrega urgente) ou no mesmo dia (entrega expressa) desde que o pedido seja faturado até às 18h do dia vigente. Estas modalidades de entrega estarão disponíveis todos os dias, a entrega expressa poderá ocorrer até às 22h.
Normal: Geralmente o custo e tempo de entrega desta opção é padrão de mercado. Se você precisa dos seus looks em um tempo curto, essa é a melhor opção.
Econômica: Normalmente ela tem um valor mais baixo, porém, pode demorar um pouquinho mais para chegar quando comparada com os demais tipos de entrega.
Retirar na Loja: Mesmo dia após aprovação de pagamento até às 15h00.
Em dias de Black Friday e primeira semana de liquidação o pedido pode levar até 48 horas para retira.
O site mostrará as lojas mais próximas do seu CEP que tem os produtos escolhidos disponíveis. Se você optar por retirar seu pedido por lá, aproveite para ver as novidades de perto!
Importante: O prazo de entrega só começa a contar após o faturamento do pedido.
Qual o prazo de entrega?
O prazo de entrega varia de acordo com o tipo de envio escolhido, a quantidade de peças e o CEP de destino dos looks.
No momento de finalizar sua compra o site mostra os prazos e valores de cada tipo de entrega. Desta forma, você pode escolher a melhor opção para lhe atender neste momento.
Qual o valor do frete?
O valor do frete é calculado de acordo com o tipo de envio escolhido e região de entrega, variando de pedido para pedido.
No momento de finalizar sua compra o site mostra os prazos e valores de cada tipo de entrega. Desta forma, você pode escolher a melhor opção para lhe atender neste momento.
A Shoulder entrega em todo Brasil?
Sim, nossa loja online atende todo território nacional.
Eu posso solicitar o cancelamento da minha compra ou troca de um produtos pelo Whatsapp?
Nos chame através do WhatsApp (11) 95945-1527 e iremos orientar como realizar o procedimento pelo site. Lembrando que trocas também podem ser realizadas em qualquer loja própria da Shoulder.
É importante que neste contato, você envie o número do seu pedido ou CPF e em qual número de telefone deseja receber nosso contato.
O horário de atendimento do WhatsApp é de segunda a sexta-feira, das 08h às 18h.
Vocês consultam medidas de produtos através do whatsapp?
Sim. Entre em contato com a gente pelo WhatsApp (11) 95945-1527 e informe o nome e referência do produto desejado.
Qual o horário de atendimento do whatsapp?
De segunda a sexta-feira, das 08h às 18h.
As mensagens são respondidas por ordem de chegada. Te retornaremos o mais breve possível.
Posso fazer vídeo chamada ou enviar áudio pelo whatsapp?
Interagimos apenas por mensagens de texto e áudio. Não atendemos chamada de vídeo ou ligação via WhatsApp.
Se você precisar falar conosco, ligue no telefone (11) 4118-2970 e iremos te atender com toda a atenção!
Se eu precisar de informações do meu pedido, como acompanhamento e rastreamento, posso solicitar pelo whatsapp?
Sim, nos chame no WhatsApp (11) 95945-1527 que iremos te auxiliar da melhor forma.
A SHOULDER pode enviar links de produtos e novidades pelo whatsapp?
As vendedoras digitais e das lojas físicas podem, com a sua autorização, enviar links e novidades para que você fique por dentro de tudo que acontece por aqui!
Mas fique atenta: não realizamos sorteios e não pedimos informações pessoais sem a sua autorização.
Quais as redes sociais oficiais da Shoulder?
Blog: https://www.shoulder.com.br/blog
Instagram: https://instagram.com/shoulderoficial
Facebook: https://facebook.com/shoulder
Pinterest: https://br.pinterest.com/shoulderoficial
YouTube: https://youtube.com/c/shoulderoficial
TikTok: https://www.tiktok.com/@shoulderoficial
Não esquece de nos seguir para não ficar de fora das novidades que vem por aí ;)
como funciona a compra por WhatsApp?
A Shoulder conta com um time de Vendedoras Digitais para acompanhar toda sua experiência de compra. O atendimento pode ser feito por mensagem, telefone ou via chamada de vídeo - como preferir. E, na nossa fábrica, há uma loja física com todas as peças disponíveis no site para você ver os detalhes da nossa roupa boa e tirar suas dúvidas.
Nosso time fica à disposição para te ajudar a escolher os looks, a montar uma sacola, a efetuar o cadastro, a aplicar cupons de desconto e a realizar o pagamento através de um link prático e seguro.
as vendedoras digitais também atendem nas lojas físicas da shoulder?
Não. Nosso time de Vendedoras Digitais atendem exclusivamente na nossa Loja Digital, para clientes que desejam comprar no site ou no aplicativo. As vendedoras das lojas físicas da Shoulder também podem atender através do WhastsApp específico da unidade que atuam. Acesse a página Nossas Lojas para obter o contato da sua Shoulder preferida, mas também será um prazer te atender em nossa Loja Digital.
posso comprar por whatsapp e retirar na loja?
Sim. Se a peça que você deseja estiver disponível para retirada em loja, nossa Vendedora Digital te enviará o link da sacola para efetuar o pagamento. Após aprovação, é só aguardar o faturamento do pedido e a notificação para retirar na loja escolhida. Nosso time irá acompanhar esse processo junto com você.
as compras feitas por WhatsApp geram cashback?
Sim. Todas as compras geram 10% de cashback para você utilizar no site ou loja física. O resgate é válido apenas em peças da coleção vigente, marcas parceiras não são elegíveis. Peças em Sale e Outlet não podem ser resgatadas através do cashback. Saiba mais no regulamento do cashback.
posso usar o cashback nas compras por whatsapp?
Sim. O nosso time de Vendedoras Digitais consegue verificar a disponibilidade e o valor do seu cashback, além de gerar o cupom para você aplicar na etapa da sacola. O resgate é válido apenas em peças da coleção vigente, marcas parceiras não são elegíveis. Peças em Sale e Outlet não podem ser resgatadas através do cashback. aiba mais no regulamento do cashback.
posso usar o cupom de aniversário por whatsapp?
Sim. O nosso time de Vendedoras Digitais pode te ajudar a aplicar o cupom de aniversário na etapa da sacola. O desconto é válido apenas em peças da coleção vigente e marcas parceiras não são elegíveis.
gostei de uma peça que vi na loja, como faço para comprar por whatsapp?
No nosso site, você encontra diversos botões de "Compre por WhatsApp". Basta clicar em uma dessas opções e ser direcionado para uma das nossas Vendedoras Digitais. Depois, é só compartilhar com a gente a peça que deseja que vamos verificar a disponibilidade e te auxiliar na compra.
tenho dúvidas sobre tamanho e modelagem dos produtos, como faço para descobrir o ideal?
Entre em contato com a gente através dos botões "Compre por WhatsApp" do nosso site. Assim, uma das nossas Vendedoras Digitais irá consultar a peça desejada e te ajudar na escolha do tamanho ideal, a partir das nossas tabelas de medidas. O momento também é perfeito para você esclarecer mais dúvidas sobre a nossa roupa boa por uma chamada de vídeo exclusiva.
vocês realizam atendimento por chamada de vídeo também?
Sim. Se você deseja ter um atendimento por chamada de vídeo, entre em contato através do "Compre por WhatsApp" em nosso site, compartilhe conosco o que deseja que daremos continuidade por chamada de vídeo. Ou você pode clicar diretamente na nossa página de atendimento por vídeo e iniciar uma chamada.
preciso usar a peça hoje, é possível comprar por whatsapp?
Sim. Caso a peça esteja disponível em um de nossos estoques para entrega no mesmo dia, nossa Vendedora Digital te ajudará a fechar o pedido e, após a confirmação, vamos acompanhar o faturamento e enviar via entrega expressa. Consulte o regulamento da entrega expressa.
posso realizar a troca de uma peça por whatsapp?
Sim. O nosso time de Vendedoras Digitais pode te ajudar a realizar a troca de uma peça adquirida através do site ou do app.
qual o horário de atendimento da loja digital?
O horário de atendimento da Loja Digital é:
Segunda a sexta-feira, das 9h às 21h.
Sábados, das 10h às 21h.
Domingos e feriados, das 12h às 20h.
Quais formas de pagamento são aceitas pela SHOULDER?
No site e app aceitamos cartões de crédito e PIX. Nas lojas físicas, você pode pagar através de cartões de crédito, débito, PIX e dinheiro. E, em ambos, você pode usar seus bônus de cashback.
É possível dividir o pagamento em cartões diferentes na compra online?
Sim, você pode dividir suas compras na loja online em até dois cartões diferentes.
Ops! Escolhi a forma de pagamento errada. Posso altrerar?
Por uma questão de segurança, nossos sistemas não permitem qualquer tipo de alteração nas informações e opções registradas no pedido após sua efetivação.
Caso queira cancelar o pedido, entre em contato com o time de atendimento pelo telefone (11) 4118-2970, e-mail sac@shoulder.com.br ou WhatsApp (11) 95945-1527.
O horário de atendimento é de segunda a sexta-feira, das 08h às 18h.
quais as condições de parcelamento?
Compras feitas apenas no site e APP podem ser parceladas em até 10 vezes sem juros no cartão de crédito com parcela mínima de R$100.
Qual o prazo para confirmação do pagamento?
Você recebe a confirmação do seu pagamento em até 48 horas úteis.
O que é Cashback?
O Cashback é o programa de fidelidade e relacionamento da Shoulder.
Como funciona o Cashback?
Ao realizar compras no site, lojas físicas ou aplicativo, você ganha 10% do valor total da compra em bônus de cashback que ficarão válidos por 30 dias.
O resgate é válido apenas em peças da coleção vigente, marcas terceiras não são elegíveis. Peças em Sale e Outlet não podem ser resgatadas através do cashback. O resgate do bônus é limitado à 30% do valor gasto em uma nova compra, devendo ser utilizado em uma única compra.
Não é permitido unificar cupons gerados. Os bônus só podem ser unificados antes de gerar o cupom. Compras realizadas em franquias não pontuam e nem resgatam no Programa.
Para resgate no site acesse o link, insira o número do seu celular e gere o código no valor no bônus. Aplique esse código no campo de cupom de desconto no carrinho. Após converter seus bônus para serem usados no site, não é permitido reverter para usa-los na loja física.
Peças da ação serão pontuada normalmente.
Importante: o número do seu celular será sua chave para pontuar e resgatar seus bônus no programa de fidelidade, portanto, mantenha seu número atualizado e informe sempre o mesmo número de celular no momento da compra
O resgate do cashback deve ser realizado pelo titular da compra pontuada, não é permitido transferência para terceiros. Em compras realizadas em loja física o resgate do cashback deve ser feito com o titular da compra pontuada presente, não será permitido compras de terceiros com dados do titular do cashback. Em compras realizadas no site, se o cupom for compartilhado com terceiros, fica sob responsabilidade do titular do cashback.
Caso tenha solicitado a troca/devolução de um pedido utilizando cashback, o bônus não será reativado ou adicionado no vale. As consumidoras não podem utilizar cashbacks gerados a partir de trocas/devoluções, sob pena de cancelamento dos benefícios.
Como faço para participar do cashback?
Ao criar um cadastro no nosso site ou alguma de nossas lojas físicas, você já começa a participar do programa.
O programa é vinculado ao seu celular. Então, é importante registrar apenas um número e manter seu cadastro sempre atualizado.
Como eu troco meu cashback para usar em novas compras?
Nas lojas: basta informar seu CPF e celular no ato da compra.
No e-commerce: clique aqui, insira o número do seu celular e gere o código de bônus. Depois é só aplicar esse código no campo de cupom de desconto no carrinho.
Atenção, após converter seu cashback para ser usado no site, não é possível reverter para usá-lo na loja física.
SE EU NÃO USAR O CASHBACK, O QUE ACONTECE?
O desconto perde sua validade após 30 dias, contados a partir da última compra realizada. Porém, se você realizar uma nova compra com item de coleção vigente antes do término deste prazo, seu cashback será somado ao novo e passará a ter a validade de 30 dias a partir da data desta última compra.
Durante a liquidação/sale, todos os benefícios do cashback ficam suspensos temporariamente.
Meus pontos expiraram. Posso reativar?
O cashback tem a validade para resgate de 30 dias a partir da data de compra. No e-commerce, depois do resgate, o prazo para uso é de até 30 dias. Caso não haja novas compras e o prazo expire, não será possível reativar.
NÃO CONSIGO RESGATAR O CASHBACK EM ALGUNS PRODUTOS, O QUE PODE TER ACONTECIDO?
O cashback só pode ser resgatado nos produtos da coleção vigente. Peças que não fazem parte da coleção atual, não participam da campanha de resgate do cashback.
Durante a liquidação/sale o cashback fica suspenso temporariamente. O mesmo vale para produtos em Outlet.
Como faço para recuperar minha senha?
Acesse: shoulder.com.br, no canto direito superior clique no ícone da persona e escolha a opção “Entrar com e-mail e senha".
Clique em: "esqueci minha senha" e preencha seu e-mail de cadastro.
Você receberá um e-mail com o código de acesso de 6 dígitos.
Sem sair do site, abra seu e-mail em uma nova guia, copie e cole o código e cadastre a nova senha.
Atenção: deve conter no mínimo 8 caracteres, 1 letra minúscula, 1 letra maiúscula e 1 número de 0 à 9. (Ex: Ab123456)
Se continuar com dificuldades, chame a gente! Estamos à disposição no telefone 11 4118-2970 ou WhatsApp 11 97386-5839 de segunda a sexta-feira, das 08h às 18h. Se preferir, nos envie um e-mail no sac@shoulder.com.br.
Como recuperar meu e-mail de cadastro?
Caso não se recorde qual e-mail de cadastro, envie um e-mail para sac@shoulder.com.br informando seu CPF que vamos te responder com o endereço utilizado em suas compras.
Se você sabe qual é o e-mail utilizado, porém, por algum motivo não tem mais acesso a essa conta, você deve criar um novo cadastro, já que o e-mail é a sua principal identificação.
Não há como alterar o endereço de e-mail de pedidos já realizados.
Para acompanhar ou consultar alguma informação referente aos pedidos fechados com o e-mail antigo, entre em contato com a gente.
A compra é segura?
Sim! Garantimos uma compra 100% segura. Seus dados de compra são criptografados em nosso sistema. A segurança de nossa loja online é certificada pela Digicert.
Como comprar online na SHOULDER?
Comprar no site é muito simples, rápido e seguro!
Você não precisa fazer um cadastro antes da compra, pois os dados necessários serão solicitados no momento do fechamento.
Em seu primeiro acesso, ao clicar em "Finalizar compra", vamos pedir um endereço de e-mail que servirá para sua identificação nas próximas compras.
Verifique se e-mail está correto, pois todas as atualizações do seu pedido serão informadas através dele.
Depois de inserir o e-mail, vamos solicitar outros dados pessoais necessários para conclusão do pedido.
Os dados são criptografados, garantindo total segurança e sigilo das informações registradas. Eles permanecerão em nossa base para agilizar o processo de compra em seus próximos acessos.
Se você utilizar outro e-mail, será necessário repetir todo o processo de preenchimento.
Quero cancelar minha compra. Como faço?
Conseguimos realizar o cancelamento do seu pedido apenas se ele ainda não tiver sido faturado.
Se você deseja cancelar, é necessário entrar em contato através do telefone 11 4118-2970 ou WhatsApp 11 95945-1527, além de formalizar o pedido enviando um e-mail para sac@shoulder.com.br.
Lembrando que o nosso atendimento funciona de segunda a sexta-feira das 08h às 18h. Solicitações de cancelamentos fora deste horário não poderão ser atendidas, pois o faturamento e postagem do pedido podem já ter sido efetuados até o início do atendimento.
Atenção: Após a postagem do pedido, não realizamos o cancelamento. Você pode recusar o recebimento ou devolver os itens, abrindo o processo de devolução.
Meu pedido está em análise. O que isso significa?
Por motivo de segurança, todas as compras passam por uma análise cadastral, onde são validadas algumas informações, como dados de pagamento, endereço de entrega entre outros.
A análise é realizada, na maioria das vezes, via sistema, sem necessidade de contato com o cliente. Porém, em alguns casos, quando o sistema não consegue validar essas informações automaticamente, pode haver necessidade de um contato via telefone pelo nosso departamento de análise para conclusão.
Esta validação é necessária para a garantia de uma compra segura. Sendo assim, se não for possível a conclusão dentro do prazo de até 48h, o pedido é automaticamente cancelado e, neste caso, não haverá cobrança do mesmo, sendo necessário realizar novamente a compra no site conforme a disponibilidade de estoque atual.
Como acompanhar meu pedido?
Todas as atualizações do status do seu pedido são enviadas por e-mail, através do mesmo endereço de cadastro no momento da compra.
Além disso, você pode verificar as informações da sua compra através de sua conta. Acesse: shoulder.com.br, no canto direito superior clique no ícone da persona e escolha a opção “Entrar com e-mail e senha".
Caso precise, estamos à disposição no telefone 11 4118-2970 ou WhatsApp 11 95945-1527 de segunda à sexta-feira, das 08h às 18h.
Posso alterar, remover ou incluir itens do meu pedido?
Para te deixar mais segura e tranquila em relação às suas compras, não é possível fazer qualquer alteração após a finalização da compra.
Se você deseja incluir itens, precisará realizar nova compra.
Se deseja cancelar, é necessário entrar em contato através do telefone 11 4118-2970 ou WhatsApp 11 95945-1527, além de formalizar o pedido enviando um e-mail para sac@shoulder.com.br.
Como faço para usar meu cupom de desconto?
Após incluir todos os produtos no carrinho, clique no ícone da sacola no canto superior direito e no campo "Cupom de Desconto", digite o código e clique em "Ok".
Atenção: Sempre leia com atenção as condições e o prazo de validade na página Regulamentos e Promoções.
Não tem Shoulder na minha cidade, como faço a compra?
Se na sua cidade ainda não tem uma loja SHOULDER, compre em nosso site, entregamos em todo Brasil.
Você também pode encontrar nossos produtos nas melhores lojas multimarcas do país.
Posso comprar por telefone?
Além de nosso site e app, você pode comprar nas nossas lojas físicas.
Mas pode também obter informações e ter uma experiência de compra assistida pelo WhatsApp. Clique aqui e escolha uma loja favorita.
Quer presentear alguém e está em dúvida?
Deixe ela escolher!
Acesse: shoulder.com.br/cartao-presente e saiba mais sobre o cartão presente Shoulder.
Com ele, não tem erro. ;)
Onde posso comprar o cartão presente Shoulder?
Em qualquer loja física Shoulder, exceto franquias ou no site shoulder.todocartoes.com.br.
Quero adquirir o cartão presente, preciso creditar um valor fixo?
No momento de adquirir o cartão presente Shoulder, você irá escolher o valor que deseja presentear, sendo no mínimo de R$ 150. Os créditos serão 100% disponibilizados no cartão para ela escolher o look Shoulder que desejar.
Como eu posso usar o cartão presente Shoulder?
O cartão presente pode ser usado em qualquer loja Shoulder, exceto franquias ou em nosso site.
Ganhei um cartão presente e quero consultar a data de validade e saldo, como eu faço?
Para efetuar a consulta do saldo e validade do cartão, siga os passos abaixo:
Acesse: shoulder.todocartoes.com.br;
Clique em: “Consultar saldo” no canto superior direito;
Insira o número e a senha do cartão presente.
Na loja física eu consigo consultar o saldo, validade e outras informações sobre o meu cartão presente?
Sim você consegue fazer a consulta em todas as nossas lojas próprias, basta solicitar o auxílio de uma vendedora.
Posso utilizar o cartão presente para adquirir qualquer item da loja?
Sim, o cartão presente tanto físico quanto virtual pode ser utilizado para adquirir qualquer produto das nossas lojas físicas ou site.
Qual a diferença do cartão presente físico e do cartão presente virtual adquiridos no site?
Cartão presente físico: pode ser adquirido nas lojas físicas Shoulder. Com o auxílio da equipe de vendas, você insere o valor e leva para presentear quem você ama!
Cartão presente virtual: após confirmação do pagamento, o cartão presente virtual será enviado para o endereço de e-mail informado na compra. Neste e-mail todas as informações sobre o uso serão disponibilizadas.
Importante: tanto o físico quanto o virtual podem ser usados nas lojas e no site.
Somente eu posso usar o cartão presente?
Não. O cartão presente é transferível, ou seja, você poderá presentear qualquer pessoa com o cartão.
Ganhei um cartão presente, posso utilizar os créditos em compras diferentes?
Sim, você pode utilizar o seu cartão de forma parcial, até que todos os créditos sejam consumidos.
MEU CARTÃO PRESENTE FOI UTILIZADO EM SUA TOTALIDADE, POSSO RECARREGÁ-LO?
O cartão não poderá ser recarregado, mas você pode adquirir um novo cartão e creditar o valor desejado.
PERDI O MEU CARTÃO PRESENTE, o que EU FAÇO?
Que pena... Infelizmente neste caso não podemos ajudar. Conforme orientações descritas no próprio cartão presente, não nos responsabilizamos por perdas ou extravios. Uma alternativa é cancelar a compra, se ainda estiver dentro do prazo de 7 dias da data de compra.
GANHEI O CARTÃO PRESENTE E JÁ REALIZEI A COMPRA. PORÉM, PRECISO TROCAR E NÃO TEM MAIS A PEÇA, POSSO REAVER O VALOR EM ESPÉCIE?
Não, neste caso será disponibilizado um novo cartão com valor equivalente da sua peça em créditos.
O cartão presente shoulder tem validade?
Sim, um ano após a data da compra.
MEU CARTÃO PRESENTE EXPIROU A VALIDADE, COMO EU FAÇO?
Infelizmente não fazemos a reativação dos créditos.
Você pode sempre acompanhar a validade do seu cartão no site shoulder.com.br/cartao-presente ou através do nosso SAC.
UTILIZEI O CARTÃO PRESENTE, MAS QUERO CANCELAR A COMPRA. COMO SEREI RESTITUÍDA?
Neste caso emitiremos um novo cartão com os créditos respectivos da sua compra.
UTILIZEI DUAS FORMAS DE PAGAMENTO NO MEU PEDIDO: CARTÃO PRESENTE E CARTÃO DE CRÉDITO. SE EU CANCELAR COMO SEREI RESTITUÍDA?
Neste caso emitiremos um novo cartão presente com os créditos respectivos da sua compra. E, será feito o estorno do valor referente ao cartão de crédito junto a instituição financeira.
Comprei um cartão presente, ele irá pontuar no cashback?
A compra do cartão presente não reverte em cashback.
Assim que o presenteado utilizar o cartão comprando produtos, estas peças se forem da coleção vigente, irão pontuar no programa de fidelidade.
COMPREI O CARTÃO PRESENTE E ME ARREPENDI, POSSO CANCELAR?
Sim, você pode cancelar em até 7 dias corridos da data da compra, desde que, nenhum crédito tenha sido utilizado e o saldo permaneça inteiro no cartão. Para solicitar o cancelamento entre em contato no nosso SAC através do WhatsApp 11 95945-1527 ou ligue no 11 4118-2970.
O cartão presente gera nota fiscal?
A compra do cartão irá gerar um cupom fiscal. A nota fiscal só será gerada assim que o cartão for utilizado para compra de algum produto.
COMO ENCONTRAR UM PRODUTO NO SITE?
No topo do site têm uma barra de busca com uma lupinha e o texto 'Oi, o que você procura hoje?' , clique nele e digite o nome do produto, modelo, shape, cor ou até mesmo a referência caso saiba.
Além disso, é muito fácil navegar pelos filtros nas páginas de categorias. Eles te ajudam a criar buscas mais específicas de acordo com o que você procura.
Ah, você também pode usar a nossa ferramenta de busca por imagem. Basta tirar uma foto da peça ou subir uma imagem da internet que irá aparecer os produtos similares.
Como faço para saber o tamanho dos produtos?
Em todas as páginas de produtos, temos a tabela de medidas e o provador virtual.
A tabela de medidas segue os tamanhos padrões de nossa confecção, lembrando que o caimento poderá variar de acordo com o modelo e material utilizado na confecção de cada peça.
E o provador virtual é uma tecnologia onde você insere seus dados e a inteligência artificial seleciona o tamanho ideal para você.
Como cuidar das minhas roupas?
Nossos produtos são feitos com as melhores matérias primas do mercado, por isso, nas nossas coleções temos peças muito delicadas que não podem ser lavadas ou secas à máquina.
Cada peça tem um cuidado específico e acompanha etiquetas com orientações. É importante seguir as orientações de cada peça para que a qualidade seja sempre preservada e a vida útil seja prolongada.
Sua peça merece este carinho!
O PRODUTO APRESENTOU DEFEITO APÓS O USO. O QUE DEVO FAZER?
Se o seu produto chegou com algum defeito e está dentro do prazo de 30 dias solicite a troca normalmente.
Procure a loja Shoulder mais próxima e conte com atendimento das nossas consultoras.
Caso queria trocar pelo site, clique no botão lateral da direita 'Ajuda' e selecione a opção 'Solicite sua troca'.
Se o produto estiver fora do prazo de 30 dias, você deve enviar um e-mail para sac@shoulder.com.br com os seguintes dados:
CPF do comprador;
Número do pedido;
Referência do produto (localizado na etiqueta de composição interna ou na “TAG” externa do produto);
Imagens do produto inteiro e imagem aproximada do defeito mencionado;
Forma de ressarcimento (devolução do valor ou vale trocas para utilização no site).
Nosso time analisará sua solicitação e irá entrar em contato com você!
Importante: