Ícone seta para cima
Shoulder - 10% de cashback - a cada compra
Shoulder - 10% de cashback - a cada compra

Regatas Femininas

96 Itens
Filtros
Cor
Decote
Shape
Manga
Comprimento
SubCategoria
Tamanho
Faixa de Preço

Estilo de visualização

As regatas femininas compõem inúmeras produções. Elas são peças-chave para um guarda-roupa completo e versátil. Confira como multiplicar as opções de uso e combiná-las!

regatas para todos os gostos

A tradicional regata feminina de malha deu espaço para novos tecidos, cores e modelagens nos últimos anos, com decote U, V, reto, gola alta, etc. Com essa mudança, o estilo da blusa foi elevado.

Ela vai bem em qualquer ambiente. O segredo está no tecido escolhido e nas peças utilizadas para complementá-la.

produções com regatas coloridas

Você não precisa deixar a regata feminina branca de lado, mas que tal investir nas versões coloridas também? Além de darem mais vida às produções, as cores podem influenciar as emoções.

Caso você tenha dificuldade para combiná-las, não se preocupe. Você pode começar mesclando uma blusa feminina regata colorida com calça, short, saia ou bermuda em tons neutros, em preto, branco, bege ou off-white. Outra boa opção é utilizar o círculo cromático para criar as composições. Ele é dividido em:

  • cores análogas: localizadas lado a lado, com semelhanças de tom, nuances e contrastes;

  • cores complementares: ocupam lugares opostos e, apesar de não terem semelhanças, complementam-se muito bem.

tecidos que fazem a diferença

O que caracteriza cada modelagem é o tecido, como na regata de tricot feminina. Você pode investir em uma peça tanto em ambientes formais quanto informais, escolhendo apenas materiais diferentes de fabricação.

trabalho

Em ambientes formais, vale apostar em regatas femininas feitas de tecidos nobres e naturais, como o algodão, o linho e a seda. Nesse cenário, elas combinam com blazer, calça reta ou slim, sandálias de salto e acessórios discretos.

Complemente a produção com as nossas peças de alfaiataria. Elas têm modelagens clássicas, mas com um toque atual. Os cortes e os acabamentos são alinhados para um caimento perfeito.

finais de semana

Para os momentos de descanso, você pode optar pelas regatas femininas em malha, com detalhes diferentes, como a amarração no pescoço. Aqui, elas combinam com shorts, camisa aberta, bonés ou chapéus. Finalize a combinação com um calçado confortável, como o tênis ou uma sandália baixa.

festas e jantares

Que tal investir em uma versão atualizada da regata feminina preta para essas ocasiões? Os modelos produzidos em cetim, por exemplo, têm um brilho natural que os tornam ideais para eventos noturnos. Complete o visual com saias curtas, midi ou longas, calças wide ou pantalonas, sandálias de salto fino ou bloco e acessórios metalizados.

qualidade e durabilidade garantidas

As nossas regatas femininas são produzidas com tecidos de alta qualidade e durabilidade. Elas proporcionam conforto durante o uso para você aproveitar todos os momentos. Confira as novidades e garanta novas peças-chave para qualquer produção.

FAQ

As regatas femininas funcionam em qualquer produção?

Sim! Elas são peças atemporais, que complementam muito bem todos os tipos de composições. A depender da modelagem e dos complementos, elas podem ser mais elegantes ou despojadas. Por esse motivo, são adequadas para todos os ambientes. Basta escolher o modelo e o tecido que você preferir para cada ocasião.

Quais são os melhores tecidos para as regatas femininas?

Para o trabalho, você pode preferir materiais mais finos, como a seda e o linho. Nos momentos de lazer, os tecidos mais confortáveis destacam-se, como a malha e o algodão. Para os eventos noturnos, que tal optar por algo mais elegante, como o cetim e o crepe?

Como combinar as regatas femininas?

As regatas ficam ótimas com calças, saias e shorts em todos os tipos de composições. Elas também podem ser complementadas por terceiras peças, como blazer e camisa aberta, em produções mais elaboradas.

Como escolher a melhor modelagem para as regatas femininas?

Todos os modelos têm como característica básica a ausência de manga. Por outro lado, cada um pode ter diferentes detalhes, como gola alta, cintura marcada, entre outras diferenças. Considere o que você prefere valorizar no seu corpo na hora da escolha da peça.