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Atendimento

Política de Trocas e Devoluções da Shoulder

E-STORE: Troca e Devolução

Após receber o seu pedido você tem até 07 dias (corridos) para solicitar a devolução e obter o reembolso do valor pago pelo(s) produto(s) ou 30 dias (corridos) para utilizar um vale-troca no site.

Para agilizar o processo de troca, disponibilizamos um serviço de autoatendimento:

Faça o login com seu e-mail de cadastro e senha através da opção MINHA CONTA no menu principal e depois clique em VER MEUS PEDIDOS para iniciar o processo de troca ou devolução.

Você também pode trocar o produto em qualquer uma de nossas lojas físicas (exceto peças de liquidação ou adquiridas na seção Outlet). Encontre aqui a loja mais próxima de você!

    Confira sempre os produtos que chegam para você!

  • Recuse o pedido caso a embalagem esteja violada ou danificada.
  • Confira o produto recebido no ato da entrega: modelo, numeração, acessórios (caso haja) e todas as características da(s) peça(s) adquirida(s) em nossa e-store;
  • Confira a cor escolhida (alguns produtos têm cores sortidas e a foto no site é meramente ilustrativa).

IMPORTANTE: Qualquer divergência ou avaria identificada nos produtos recebidos deve ser comunicada ao nosso SAC em até 07 dias (corridos) após a entrega do pedido.

COMO SOLICITAR A TROCA/DEVOLUÇÃO?

Na tela "Meus Pedidos" de sua conta, clique no primeiro botão (ao lado do pedido em questão) para selecionar os itens que deseja trocar ou devolver e siga as opções apresentadas pelo site:




Em até 48 horas úteis enviaremos um e-mail com a autorização de postagem para devolução sem custo* através dos Correios, e em caso de troca, você também receberá um vale-trocas para utilizar no site.

Assim que os produtos chegarem até nossa fábrica serão submetidos a análise de qualidade para então prosseguir o atendimento com a liberação do pedido de troca ou reembolso do valor pago.

IMPORTANTE: Pedidos pagos integral ou parcialmente com vale-trocas correspondentes a outras solicitações de troca não serão isentos do custo de postagem. Nesses casos, os custos de postagem ficam por conta do cliente, que deve enviar os produtos aos cuidados do nosso Departamento de Logística para este endereço:
Rua Anhaia, 411, Bom Retiro, CEP: 01130-000 São Paulo/SP.

Quando Trocar ou Devolver

ARREPENDIMENTO OU TROCA:

Caso queira trocar por outro tamanho, você pode solicitar a troca pelo autoatendimento do site em até 30 dias (corridos) após receber o pedido e utilizar o vale-troca correspondente em um novo pedido.

Se o(s) produto(s) adquirido(s) não atenderam suas expectativas, você pode solicitar o reembolso na mesma forma de pagamento em até 07 dias (corridos) após receber o pedido. Após esse prazo você ainda pode solicitar a troca e receber um vale para utilizar em uma nova compra pelo site.

    Somente serão aceitas para troca ou devolução as peças:

  • Com Nota Fiscal (DANFE);
  • Com etiquetas e tags originais devidamente afixadas, bem como os acessórios que a acompanham;
  • Que não apresentarem odores, manchas, alterações ou ajustes de qualquer natureza (ex.: barra), sem indícios de uso e lavagem;

O reembolso do valor pago ou a liberação do pedido feito com o vale-troca correspondente somente ocorrerá após análise e aprovação do produto na fábrica, no prazo de até 07 dias úteis contados a partir do recebimento da devolução.

Atenção: Qualquer peça devolvida sem o cumprimento das normas acima, será recusada e reenviada ao remetente.

PEDIDO EM DESACORDO OU PRODUTO RECEBIDO COM DEFEITO:

Se os produtos recebidos não estiverem de acordo com o seu pedido ou apresentarem algum tipo de defeito, envie uma mensagem ao nosso SAC em até 07 dias (corridos) pela Central de Atendimento. com imagens e descrição detalhada do problema identificado.

REEMBOLSO:

Pedidos pagos via Boleto Bancário: reembolso via depósito bancário (somente para conta em nome do cliente) dentro de até 10 dias úteis após a confirmação da devolução.

Pedidos pagos com Cartão de Crédito: estorno no cartão utilizado em até 07 dias úteis após a confirmação da devolução. Neste caso, o crédito poderá ser visualizado em até duas faturas, dependendo da data de fechamento do cartão.

IMPORTANTE: Caso o pedido em questão tenha sido pago parcial ou integralmente com vale-troca, o reembolso será realizado desta mesma forma.

Troca na loja física

Produtos da coleção vigente podem ser trocados nas lojas físicas em até 30 dias corridos após a compra, porém, atente-se sempre à data registrada na etiqueta afixada à peça, pois esse prazo perde a validade com o início da liquidação.

Somente serão aceitas para troca ou devolução as peças:

  • Com etiquetas e tags originais devidamente afixadas, bem como os acessórios que a acompanham;
  • Que não apresentarem odores, manchas, alterações ou ajustes de qualquer natureza (ex.: barra), sem indícios de uso e lavagem;

Não trocamos:

  • Acessórios e bijuterias;
  • Produtos adquiridos em nossas Outlets ou remarcados durante o período de Sale/Liquidação e Black Friday;
  • Produtos adquiridos em lojas multimarcas e revendedores Shoulder.

IMPORTANTE: Produtos adquiridos em lojas físicas não podem ser trocados na e-store.

AVARIA PÓS USO:

Conforme o Código de Defesa do Consumidor, a Shoulder assegura um prazo de até 90 dias a partir da data da compra ou recebimento do pedido pelos Correios, para análise técnica da avaria identificada pelo cliente. Após esse prazo, não há mais possibilidade de atendimento.

Caso o cliente não tenha fornecido seus dados no ato da compra, somente analisaremos o produto mediante apresentação do cupom fiscal correspondente à aquisição.

O prazo para análise varia de 07 a 30 dias após o recebimento do produto pela Shoulder, de acordo com a complexidade do caso apresentado, e a troca somente será autorizada mediante comprovação do defeito neste processo.

IMPORTANTE: É imprescindível que a peça esteja com a etiqueta interna afixada, pois constam instruções específicas para sua conservação e manutenção.